quarta-feira, 26 de agosto de 2015

 Qual o motivo de viver ?

Na vida temos várias formas de compreende-la , entre elas destacam-se a ciência de psicologia; filosofia e Sociologia. Fora desse gênero encontramos a Bíblia, que até mesmo ela nos ensina lições específicas. Mas, antes de visualizar estas fontes, reflita a sua própria vida e retire suas conclusões !

Afinal, Quem nunca pensou: "Qual o motivo de viver ?"...

 


"Viver é crescer, aprender, evoluir, envelhecer e morrer?"; Só Deus sabe!
O que temos a dizer é: Repense nos seus atos, nas suas escolhas, nos seus momentos e até mesmo a que propósito você vive! Sei que muitos falarão: "Ah, não existe algo que seja um propósito para mim".Mas a verdade é que, enquanto estamos sobre o planeta Terra, há motivo, esperança e sonhos.
Dentre os motivos, devemos sonhar... Sonhar é sem dúvidas uma das várias ou milhares de coisas que te motiva a viver, pois o sonho é o que te leva a superar limites na qual você tem de passar para continuar existindo, Muitos desses limites não são superados daqui para ali, e sim exigem tempo, enquanto o tempo não chega você prevalece com alma, alegria e entusiasmo. O que significa que é um motivo que te faz viver e lutar!
Seja Feliz!


Para que você compreenda melhor, por favor, veja este vídeo !



-Warley Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário